sábado, 21 de maio de 2011

CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁS. JOÃO 8:32.

Aquele que conhece e pratica a verdade, é liberto da mentirá. Vamos pesquisar na Bíblia Sagrada e conhecer a Verdade. No livro do Êxodo-20: 3 a 17 nos revela os dez mandamentos da Lei do Altíssimo. Escritos em duas tábuas de pedra pelo dedo do Altíssimo ( Êxodo- 31= 18 ). O profeta Daniel profetizou que alguém cuidaria de mudar a Lei do Altíssimo ( Daniel. 7: 25 ). Estamos vivendo o cumprimento desta profecia, Confiante no Altíssimo, não tenho medo de denunciar, foi a Igreja Católica apostólica romana universal, que teve audácia de fazer mudança na Lei do Altíssimo, dizendo ter recebido autoridade Divina para fazer tais mudanças, isto não é verdade e nunca será. O Filho do Altíssimo o único que recebeu do Pai toda autoridade no céu e na terra ( Mateus 28: 18 ). Quando esteve aqui na terra deixou bem claro dizendo, não vim colocar fim, nem mudar a Lei, vim cumprir, ele deu ordem para cumprir e ensinar, assim quem fizer é reconhecido grande no reino dos Céus ( Mateus 5= 17 a 19 ).Eu o Senhor não mudo (Malaquias.3:6) AGORA CONHEÇA OS LEGITIMOS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DO ALTÍSSIMO. REGISTRADOS EM ÊXODO. 20: 3 A 17. DEPOIS OS DEZ MANDAMENTOS FALCIFICADOS PELA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA UNIVERSAL.
(1º). Não terás outros Altíssimos diante de mim. (2º). Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que a em cima nos céus, nem na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o teu Senhor. (3º). Não tomarás o nome do Senhor Altíssimo em vão; porque o Altíssimo não terá por inocente o que tomar seu nome em vão. (4º). Lembra-te do dia de sábado para o santificar, seis dias trabalharás e farás toda tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Altíssimo; Não farás nenhum trabalho, nem tu, nem teu filho e filha, nem o teu servo e serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro. Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, e o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto Abençoou o Senhor o dia de sábado e o santificou.           (5º). Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Altíssimo te dá. (6º). Não matarás. (7º). Não adulterarás. (8º). Não furtarás. (9º). Não dirás falso testemunho contra teu próximo. (10º). Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem a mulher, nem o servo nem a serva nem o boi o jumento, nem coisa alguma do seu próximo. Amem!
AGORA CONHEÇA OS DEZ MANDAMENTOS, FALSIFICADOS PELA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA UNIVERSAL. Conforme o segundo catecismo da doutrina cristã, P.9. Edição oficial 1930. E também, registrados na ultima pagina da bíblia sagrada edição catequética popular. Editora, Ave – Maria, tradução Portuguesa da versão Hebraico aramaico Traduzidos pelos Monges Beneditinos de Maredsous [ Bélgica ] revisada por Frei José pedreira de castro, O. F. M. e pela equipe auxiliar da Editora.
(1º). Amar o Altíssimo sobre todas as coisas. (2º). Não tomar seu santo nome em vão. (3º). GUARDAR  DOMIGOS E FESTAS. (4º). Honrar pai e mãe. (5º). Não matar. (6º). NÃO PECAR CONTRA CASTIDADE. (7º). Não furtar. (8º). Não levantar falso testemunho. (9º). Não desejar a mulher do próximo. (10º). Não cobiçar as coisas alheias.
Agora faça uma comparação entre os dez mandamentos legítimos conforme (Êxodo 20: 3 a 17) e os dez mandamentos falsificados conforme a igreja Católica apostólica Romana e veja a grande astucia, mentira misturado com verdade, é como espremer limão no suco de laranja, olhando parece tudo suco de laranja, mas quando bebe descobre que tem limão. Assim também é o falso misturado com a verdade, mas quando consulta a Bíblia sagrada em (Êxodo. 20: 3 a 17) você descobre que os dez mandamentos ensinados pela igreja Católica não é uma pura verdade, é mentira misturada com verdade. Amado leitor, Se você não sabia agora fique sabendo. Quando o Salvador esteve aqui na terra, era seu costume em dia de Sábado ir na igreja. ( Lucas. 4: 16 ). Maria e as demais seguidoras do Salvador guardavam o Sábado conforme o mandamento (Lucas. 23: 54 a 56) Paulo e os demais apóstolos era costume todos os Sábados estar na igreja (Atos. 17: 1 e 2) ( Atos. 18: 1 a 4 ). Todos que se achegam ao Senhor para o servir e para amarem o nome do Senhor, sendo deste modo servos seus, sim, todos os que guardam o Sábado. ( Isaias. 56: 6 ). A santificação do Sábado serve de sinal entre o Senhor e seu servo, para que saibais que eu sou o Senhor vosso Altíssimo. ( Ezequiel. 20: 20 ). Falsificar a lei do Altíssimo e ensinar para a humanidade é uma ação mentirosa e aquele que aceita, também se faz mentiroso, e o fim dos mentirosos, é o lago de fogo e enxofre.(Apocalipse. 21: 8 ).( O profeta Ezequiel 20: 19 e 20 profetizou que o Sábado é o sinal entre o Altíssimo e o seu servo, então o domingo é o sinal entre o Papa e seus servos. A mentira escraviza e guia para destruição eterna, a verdade liberta e guia para a vida eterna. Prezado leitor, você tem a liberdade de escolha, mas seja inteligente na escolha. Eu já fiz a minha, escolhi a verdade. CASO DESPERTOU EM VOCÊ, EM SABER MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO ABORDADO, ENTRE EM CONTATO. TEL. 99947128.
-
AUTOR: MARCOS, PASTOR EVANGELISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário